segunda-feira, 16 de novembro de 2009

.




A Vic é muito folgada…
Postado por Federico Devito em 10-11-2009 às 16:25
1º lugar: olha minha cara de quem tava dormindo…
2º lugar: por que a Vic tem essa mania de pular em cima de mim e me acordar?
Eu canso… juro! Eu canso de ter uma cachorra tão folgada em casa! HUSAUHHUASHUASHSAUHUSA!!
O pior é que a Vic tem até comunidade no orkut! HAUHSAHUSAH!!
Quando eu tô no na internet, então, ela sobe no teclado e começa a bater com a pata querendo dar um oi também!
Sem comentários… Hoje a Vic me acordou e acordou carente. Fofa!
E a Capricho com a gente?
Tem gente que me contou que ainda não comprou porque mora longe e só chega amanhã… mas já aviso que tá mto legal, tá? HUASAUHUHSA! Corre pra pág. 16 quando comprar. :D
E na rodoviária antes de ir pra Blumenau (SC)…
Encontrei a @carollarroque eu e @tbianca que compraram a revista junto comigo antes de eu viajar pra Blumenau no finde que passou. :D
Mais: tenho um vídeo surpresa pra vocês que eu tenho que editar ainda… HEHEHE LÁ VEM COISA… Eu aviso quando estiver pronto lá no meu twitter! :}
Beijão! Amo vocês, Baby Love’s! ♥

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 

Followers