segunda-feira, 16 de novembro de 2009

.

Os jornaleiros daqui me adoram!
Postado por Caíque Nogueira em 09-11-2009 às 15:21
Na foto: eu, Dudu e Federico antes de subir no palco do NoCapricho…
Vim aqui contar pra vocês: esgotaram as revistas CAPRICHO de quase todas as bancas de Petrópolis (RJ).
Pra comprar uma, tem que andar muito, procurar muito e rezar pra encontrar. Os jornaleiros me param de vez em quando falando que são meus fãs. Não por causa do blog, mas porque eles estão faturando ($$$)! Hahahahaha!
É engraçadão! Eu tô muito feliz com o resultado, com a matéria e espero que vocês também tenham ficado!
Meu fim de semana…
Tive uma festa de 15 anos de uma amiga nesse sábado, na qual fui príncipe. Quando as fotos saírem, mostro pra vocês!
Também vi o filme “A Verdade Nua e Crua”, ontem, domingo. Muito bom! Ri demais!
No próximo fim de semana, novidade!!
Eu, Dudu e Fê estaremos em São Paulo de novo! Pra quê? Pra saber, só ficando de olho aqui! muhahahahaha!
Vocês gostaram do “Dúvida de Garota”?
Nessa edição, a CAPRICHO lançou uma seção nova na revista chamada “Dúvida de Garota”. Eu tô lá, na página 74, estreando a novidade.
A partir de agora, toda edição, cada um de nós vai responder as perguntas que vocês mandaram pra gente aqui neste formulário no cantinho do blog.
Beijão!
ps. mandem suas perguntas ali no cantinho quando quiser, tá?

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 

Followers