segunda-feira, 16 de novembro de 2009

.

Essaa fotos tão perfeitas..
Cara ele eée muiito gato..
Pandaa..
























Entãããão… Como o Caíque já tinha avisado pra vocês, cá estou eu mostrando duas fotos exclusivas do ensaio que fizemos pra matéria também!
Curtiram? Gostaram das fotos? :D
Quem já comprou a nova CAPRICHO com o VDG na capa? Eu tava super ansioso! Ainda mais depois que o Twitter da CAPRICHO publicou 2 fotos (aqui e aqui) mostrando um pouco do que nos espera!
Tá muito legal, né? Comprei a minha hoje e adorei! Tá f***!
Agora um pouco da minha vida (de garoto! HUAHUAHUAH)
Tô aingo agora pra Blumenau (SC) festejar o aniversário do meu amigo, @davebnu. Tipo, tô indo agora agora agora! \o/
Depois vou dar uma passada na casa da minha amiga fofa, @lumasantos também. ♥
OK! É isso! Quem já leu a entrevista comenta aqui o que achou. Vou adorar ler e saber.
Fui! Tô atrasado!
Beijão Baby Love’s ;**** ♥

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 

Followers