segunda-feira, 16 de novembro de 2009

.


Me diz, com toda a sinceridade do mundo… QUEM AGUENTA ESSE CALOR? HUHSAUHSAHUSAHUSAHU
Eu prefiro o verão ao inverno, mas esse calor tá demais! E assim… Só indo para a praia todo dia. Aí eu já aproveito e tiro umas fotinhos aqui pro blog. Pode ser? :P
Eu vou amanhã de novo pra praia! Bem cedo! E de noite tem a festinha de aniversário da namorada do @calvinfreitas! A @victoriaescobar!:D
UHUL! Vou ver se entro no Twitcam com ele de lá mesmo! :D
Já pra hoje, nesta sexta-feira 13, vou ao cinema ver “2012″ com uns amigos e logo depois vou assistir “Jogos Mortais VI” com a minha mãe!
HUASHUHASHUASHU Que linda essa sexta 13 a minha!
#tenso
ps. Ah! Queria desejar os parabéns ao Dudu, que tá mais velho a partir de hoje! Hehehehe :D
Dudu, te considero não só por me fazer rir pra caramba quando a gente se encontra pra fazer algo pro blog, mas porque também é baita gente boa e um baita camarada! :} Vlw Dudu! Muitos anos de vida! :D
ps2. Viu meu novo BG no twitter? Me diz se gostou! What happens in Vegas stays in Vegas!RAWR! hsuuhashsausauhsa \o/

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 

Followers